Vol. 32 No. 1 (2017): UNINGA REVIEW JOURNAL

					View Vol. 32 No. 1 (2017): UNINGA REVIEW JOURNAL

EDITORIAL

O lançamento da edição 32 (1) da Revista UNINGÁ REVIEW é algo a ser saudado com entusiasmo. Isso porque vem prestigiar mais uma contribuição daqueles que consagram grande parte da vida ao trabalho intelectual, à construção de novos conhecimentos e à divulgação do resultado de um esforço. É com muita alegria e entusiasmo que publicamos a primeira edição pela Editora UNINGÁ, buscando atender a uma finalidade de promover a propagação do conhecimento, provocar o debate fundados nos princípios e nos métodos científicos.

Temos o enorme prazer de entregar este novo número da Revista Uningá Review, Multidisciplinar em nossa nova plataforma online, disponível  no nosso site revista.uninga.br. O leitor observará que este volume trata uma diversidade de temas, objetos de estudos e referenciais atuais em diversos campos. Entendemos que a produção técnico-científica é essencial ao desenvolvimento tecnológico, econômico e social, procuramos zelar pela qualidade dos materiais publicados, seguindo critérios de avaliação previamente definidos, a fim transformar este veículo em um periódico respeitado e conhecido na área.

Todo nosso processo editorial tem buscado ter um grande controle e transparência. A revista tem periodicidade trimestral, orientada por um conselho editorial de nível elevado, um grupo de especialistas que seleciona e aprova os textos submetidos, de maneira independente e resguardando o anonimato.

O público-alvo é composto pelos pesquisadores, professores e alunos de graduação e pós-graduação, empresários e profissionais atuantes nas mais diversas áreas, além de demais interessados em tecnologia. Nossa Revista Uningá Review permite acesso livre a todos os trabalhos publicados, que podem ser baixados integral e de forma gratuita, solicitando-se apenas que os usuários citem a fonte.

Entramos com esta publicação em uma nova etapa, nova Editora e nova plataforma, mas sempre trazem melhorias afim de apresentar excelência e qualidade. Esperamos que a confiança depositada na nossa revista, seja o canal à socialização dos resultados de pesquisa, propiciando uma maior visibilidade à produção científica.

Desta forma, o esforço de hoje ganhará corpo com o envolvimento dos participantes, a contribuição de todos e a divulgação da revista.

Esperamos que o conteúdo aqui veiculado contribua para a discussão e o entendimento de questões relevantes para as mais diversas áreas.

Desejo a todos que a leitura desta revista seja proveitosa!

 

Eduardo Alves de Oliveira

Editor

 

Published: 10-10-2017

Articles