Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Announcements
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 37 (2022)
Vol. 37 (2022)
Publicado:
2022-03-01
Editorial
A internacionalização da Uningá Review e as normas da APA
Aline Miyuke Miyamoto, Crislene Santana Rodrigues da Silva, Isaac Romani
eURJ4297
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.46311/2178-2571.37.eURJ4297
Medio Ambiente y Ciencias Agrarias
Contribution of ovitrap in the control of the Aedes aegypti vector and reduction of dengue cases in the municipality of Ibirité in Minas Gerais
Leonardo de Paula Pereira, Caio Wilker Teixeira, Matheus Felipe dos Reis Rodrigues, Natielle Cerceau Marteleto, Sara Iolanda Alves da Silva, Diego Guimarães Florencio Pujoni, Marisa Cristina da Fonseca Casteluber
eURJ4418
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.46311/2178-2571.37.eURJ4418
Ciencias Exactas y de la Tierra e Ingeniería
Rendimento e triagem fitoquímica do extrato aquoso da casca de Annona squamosa Linn
João Ricardhis Saturnino Oliveira, Bianka Santana dos Santos, Ana Paula Sant'anna da Silva, Vera Lúcia de Menezes Lima
eURJ4287
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.46311/2178-2571.37.eURJ4287
Ciencias Sociales y Humanas
Mulheres pretas e pardas: vulnerabilidades ocorridas de 2010 a 2018 no extremo sul baiano
Bárbara Ferraz Barbosa, Camila Bordignon Barbosa, Debora Neves de Santana, Cosme Andrade de Almeida, Vivian Miranda Lago
eURJ4336
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.46311/2178-2571.37.eURJ4336
Educação emocional e desenvolvimento de competências emocionais em estudantes de cursos da área da saúde: revisão integrativa
Luann Rafael dos Santos Sousa, Luisa Beatriz Ferreira Bueno, Corina Elizabeth Satler
eURJ4338
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.46311/2178-2571.37.eURJ4338
A contextualização de um currículo plural e seus efeitos sobre os processos de ensino-aprendizagem à luz das questões de gênero
Ludmila Lins Bezerra
eURJ4104
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.46311/2178-2571.37.eURJ4104
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexers / Databases / Directories / Catalogues
Collection
Membership
Palabras clave
Artículos más leídos en los últimos 30 días
A INFLUÊNCIA DA TECNOLOGIA NO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA
499
DIAGNÓSTICO LABORATORIAL DA DENGUE
209
A IMPORTÂNCIA DO CONTROLE DE QUALIDADE NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
204
INTOXICAÇÃO DOMICILIAR DE CÃES E GATOS
199
PLANTAS COM ATIVIDADE ANTIFÚNGICA NO TRATAMENTO DA CANDIDÍASE: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
178
Access map
Information
For Readers
For Authors
For Reviewers
For Librarians
Desarrollado por
Open Journal Systems
Licenses