DIALOGICIDADE EFICIENTE ENTRE SUJEITOS: ALUNO/PROFESSOR - PARA MATERIAL DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

ALUNO/PROFESSOR - PARA MATERIAL DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Autores

  • CAROLINE VARGAS RAMELLA Unifacvest.
  • MARCO ANTÔNIO MASCHIO CARDOZO CHAGA UFSC
  • ARCELONI NEUSA VOLPATO UFSC

Palavras-chave:

Dialogicidade., Educação a Distância., Metodologias Ativas.

Resumo

O texto apresenta uma reflexão sobre dialogicidade. Apresenta uma argumentação teórica sólida sobre o papel contemporâneo do professor, o processo da relação entre professor e aluno para basear o ensino e a aprendizagem. Fortalece a necessidade de se repensar os processos de ensinar e a necessidade do professor apropriar-se de competências profissionais que o levem ao ensino crítico social.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-06-27

Como Citar

RAMELLA, C. V., CHAGA, M. A. M. C., & VOLPATO, A. N. (2018). DIALOGICIDADE EFICIENTE ENTRE SUJEITOS: ALUNO/PROFESSOR - PARA MATERIAL DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ALUNO/PROFESSOR - PARA MATERIAL DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA. Uningá Review, 33(2), 65–72. Recuperado de https://revista.uninga.br/uningareviews/article/view/2306

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)