DIALOGICIDADE EFICIENTE ENTRE SUJEITOS: ALUNO/PROFESSOR - PARA MATERIAL DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
ALUNO/PROFESSOR - PARA MATERIAL DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Palavras-chave:
Dialogicidade., Educação a Distância., Metodologias Ativas.Resumo
O texto apresenta uma reflexão sobre dialogicidade. Apresenta uma argumentação teórica sólida sobre o papel contemporâneo do professor, o processo da relação entre professor e aluno para basear o ensino e a aprendizagem. Fortalece a necessidade de se repensar os processos de ensinar e a necessidade do professor apropriar-se de competências profissionais que o levem ao ensino crítico social.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Declaro/amos que o texto ora submetido é original, de autoria própria e não infringe qualquer tipo de direitos de terceiros. O conteúdo é de minha/nossa total responsabilidade. Possíveis pesquisas envolvendo animais e/ou seres humanos estão de acordo com a Resolução 196/96 do Conselho Nacional de Saúde e seus complementos. Declaro/amos que estou/amos de posse do consentimento por escrito de pacientes e que a pesquisa e seus procedimentos foram oportunos e adequadamente aprovados pelo Comitê de Ética da instituição de origem. Declaramos ainda que todas as afiliações institucionais e todas as fontes de apoio financeiro ao trabalho estão devidamente informadas. Certifico/amos que não há nenhum interesse comercial ou associativo que represente conflito de interesse relacionado ao trabalho submetido. Havendo interesse comercial, além do técnico e acadêmico, na publicação do artigo a informação estará superficializada no texto do artigo.