PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS COMENSAIS DE UMA UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.46311/2318-0579.43.eUJ1211Resumo
Objetivou-se avaliar o índice de participação e o nível de
satisfação dos clientes em relação à pesquisa de satisfação
de uma Unidade de Alimentação e Nutrição de Lajeado no
Rio Grande do Sul (RS). Estudo transversal quantitativo.
Os dados foram coletados nos registros dos votos do aparelho
eletrônico no mês de setembro de 2014, referente ao
almoço. Observou-se que o índice de participação dos comensais
na pesquisa de satisfação foi de 35,63%, dentre os
quais 20,33% apresentam-se muito satisfeitos, 14,87% satisfeitos
e 0,43% insatisfeitos com o serviço oferecido. Conclui-
se que o índice de participação à pesquisa de satisfação
é baixo e que a maioria dos clientes se apresentou muito
satisfeito em relação ao serviço oferecido.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Declaro/amos que o texto ora submetido é original, de autoria própria e não infringe qualquer tipo de direitos de terceiros. O conteúdo é de minha/nossa total responsabilidade. Possíveis pesquisas envolvendo animais e/ou seres humanos estão de acordo com a Resolução 196/96 do Conselho Nacional de Saúde e seus complementos. Declaro/amos que estou/amos de posse do consentimento por escrito de pacientes e que a pesquisa e seus procedimentos foram oportunos e adequadamente aprovados pelo Comitê de Ética da instituição de origem. Afirmo/amos ainda que todas as afiliações institucionais e todas as fontes de apoio financeiro ao trabalho estão devidamente informadas. Certifico/amos que inexistem interesses comercial ou associativo que representem conflito de interesse relacionado ao trabalho submetido. Havendo interesse comercial, além do técnico e do acadêmico, na publicação do artigo, a informação estará superficializada no texto.