AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES QUANTO À REFEIÇÃO SERVIDA EM UMA UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO DA CIDADE DE DOURADOS, MS

Autores/as

  • EURÍDICE MARIA DUNDI
  • CIRLENE MARIA BISPO DOS SANTOS

DOI:

https://doi.org/10.46311/2318-0579.35.eUJ1082

Resumen

A alimentação da população brasileira está em constante mudança em relação à forma de preparo e aos tipos de
alimentos que são consumidos diariamente. Isso se deve ao fato de hoje em dia, as pessoas não conseguirem
fazer suas refeições em casa devido ao ritmo de vida que levam. Muitas delas fazem a sua principal refeição no
próprio ambiente de trabalho, que lhes proporcionam um serviço terceirizado especializado em refeições
coletivas, dessa forma as pessoas acabam se tornando consumidores. Por este motivo pensou-se nesta pesquisa
com o objetivo de conhecer a opinião dos comensais de um restaurante industrial de uma empresa da cidade de
Dourados MS. A pesquisa foi realizada por meio de um questionário, onde os comensais avaliaram desde a
alimentação que é servida até a questão de higiene e atendimento dos funcionários do restaurante. Concluiu-se
que os comensais estão satisfeitos com o serviço prestado pela terceirizada. O grau de satisfação destes clientes é
importante para as melhorias que possam ser realizadas a partir dos resultados obtidos com este trabalho.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2013-03-20

Cómo citar

DUNDI, E. M., & DOS SANTOS, C. M. B. (2013). AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES QUANTO À REFEIÇÃO SERVIDA EM UMA UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO DA CIDADE DE DOURADOS, MS. Revista Uningá, 35(1). https://doi.org/10.46311/2318-0579.35.eUJ1082

Número

Sección

Health Sciences