Relação entre a substância metilfenidato e o deficit de atenção no processo de aprendizagem

Autores/as

  • LUCIANE APARECIDA ROQUE DOMINICHELLI HIRATA
  • GLENDA MARIS DE BARROS TARTAGLIA

DOI:

https://doi.org/10.46311/2318-0579.31.eUJ1012

Resumen

A educação continuada busca a melhora e também a
qualidade no serviço de enfermagem para os clientes, já para os
profissionais da área vem sendo utilizado como forma de aprendizagem.
A educação permanente tem o intuito de que as ações sejam realizadas
em conjunto através das dificuldades que são encontradas no dia a dia.
Neste contexto o presente tem por objetivo compreender a importância da
educação continuada/permanente com a finalidade de construir um
conhecimento nesta área foi realizado na forma qualitativa através de
pesquisa bibliográfica e análise em artigos científicos. A literatura
pesquisada evidenciou que é fundamental o desenvolvimento de ações
educacionais, pois contribuem de maneira eficaz na melhoria da
qualidade na assistência de enfermagem e também prepara os
profissionais para atender melhor a sociedade. É de extrema importância
que o enfermeiro assuma a responsabilidade pelo ato de educar, através
da pratica e do conhecimento técnico e cientifico.

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Publicado

2012-03-20

Cómo citar

HIRATA, L. A. R. D., & TARTAGLIA, G. M. D. B. (2012). Relação entre a substância metilfenidato e o deficit de atenção no processo de aprendizagem. Revista Uningá, 31(1). https://doi.org/10.46311/2318-0579.31.eUJ1012

Número

Sección

Health Sciences