DIALOGICIDADE EFICIENTE ENTRE SUJEITOS: ALUNO/PROFESSOR - PARA MATERIAL DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

ALUNO/PROFESSOR - PARA MATERIAL DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

  • CAROLINE VARGAS RAMELLA Unifacvest.
  • MARCO ANTÔNIO MASCHIO CARDOZO CHAGA UFSC
  • ARCELONI NEUSA VOLPATO UFSC

Resumo

O texto apresenta uma reflexão sobre dialogicidade. Apresenta uma argumentação teórica sólida sobre o papel contemporâneo do professor, o processo da relação entre professor e aluno para basear o ensino e a aprendizagem. Fortalece a necessidade de se repensar os processos de ensinar e a necessidade do professor apropriar-se de competências profissionais que o levem ao ensino crítico social.

Publicado
2018-07-27
Como Citar
RAMELLA, CAROLINE VARGAS; CHAGA, MARCO ANTÔNIO MASCHIO CARDOZO; VOLPATO, ARCELONI NEUSA. DIALOGICIDADE EFICIENTE ENTRE SUJEITOS: ALUNO/PROFESSOR - PARA MATERIAL DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA. REVISTA UNINGÁ REVIEW, [S.l.], v. 33, n. 2, p. 65 - 72, jul. 2018. ISSN 2178-2571. Disponível em: <http://revista.uninga.br/index.php/uningareviews/article/view/2306>. Acesso em: 15 dez. 2018.