A interação em sala de aula aliada à metodologia do ensino da matemática e da estatística como potencializadora do desenvolvimento integral do educando

Autores/as

  • CLAUDETE CARGNIN FERREIRA
  • MARTA SILENE FERREIRA DE BARROS
  • MICHELLE CRISTINA DUARTE
  • SIMONE DEMEIS BRAGUIM

DOI:

https://doi.org/10.46311/2318-0579.6.eUJ429

Resumen

O presente artigo é resultado das discussões da disciplina de Metodologia
do Ensino Superior, ministrada pela professora Doutora Marta Barros, no
curso de Especialização em Estatística Aplicada da Universidade Estadual
de Maringá-PR. Procura discutir a importância das interações em sala de
aula e a metodologia utilizada pelo professor de matemática e estatística,
como potencializadores do desenvolvimento do aluno, preparando-o
melhor pa-ra enfrentar os desafios reais da sociedade moderna.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2005-12-20

Cómo citar

FERREIRA, C. C., DE BARROS, M. S. F., DUARTE, M. C., & BRAGUIM, S. D. (2005). A interação em sala de aula aliada à metodologia do ensino da matemática e da estatística como potencializadora do desenvolvimento integral do educando. Revista Uningá, 6(1). https://doi.org/10.46311/2318-0579.6.eUJ429

Número

Sección

Health Sciences