UNINGÁ Review Journal - Nova identidade visual

2021-01-18
O ano de 2020 possibilitou diversas conquistas às Revistas da Editora UNINGÁ, entre elas estão:- Utilização de software antiplágio – iThenticate®️;- Internacionalização da Revista UNINGÁ;- Novo formato de publicação contínua para a Revista UNINGÁ Review;- Indexação da Revista UNINGÁ Review ao DOAJ (Directory of Open Access Journals);- Inclusão do DOI (Digital Object Identifier) aos artigos publicados em ambas revistas;- Implementação de boas práticas editoriais na pesquisa e ética na publicação.Além de tudo isso, buscando a internacionalização de suas revistas, a Editora UNINGÁ apresenta a nova identidade visual da Revista UNINGÁ e Revista UNINGÁ Review.A Revista UNINGÁ Review passará a ser identificada como UNINGÁ Review Journal (URJ) e a partir deste ano, apresentará o formato de publicação contínua e bilíngue.As novas identidades visuais apresentam as iniciais das revistas em inglês, com cores e layout análogas à logomarca da UNINGÁ - Centro Universitário Ingá – instituição na qual a Editora e as revistas foram idealizadas.